fbpx

Curso “O Luxo Aplicado à Gestão” LIVE EDITION [2ª Edição]

R$890,00

51 em estoque

Em até 6x sem juros de R$148,33

Categoria:
Baixe o PDF do curso

Descrição

_ GESTÃO E LIDERANÇA NO CENÁRIO ATUAL

 

PROPOSTA

Uma edição 100% customizada para o cenário atual trazendo reflexões e insights para o cenário pós-COVID 19.

Nosso primeiro curso online com 06 horas de duração em um formato inédito, dinâmico e interativo.

Criado em 2003, o Curso “O Luxo Aplicado à Gestão” tornou-se um dos produtos mais requisitados da MCF. Aborda, sob o foco da gestão, os aprendizados da atividade

de Luxo/Premium, além da tradução e aplicação de suas técnicas e ferramentas para qualquer ramo de atuação. Mais de 90 edições,

em mais de 10 localidades no Brasil, América Latina e Europa, com cerca de 4000 profissionais já capacitados.

 

OBJETIVO

Desafiar a criatividade, provocar o desejo de reinvenção e o olhar desestruturado;

Buscar novas direções e viver experiências sensoriais para alcançar um novo ponto de vista. Fazer diferente, transformar.

 

PARA QUEM SE DESTINA?

Profissionais e executivos de todos os segmentos que buscam inspiração pela Inteligência da Gestão do Luxo como diferencial competitivo em suas diferentes áreas de atuação.

 

POR QUE FAZER?

  • Decifrar os atributos do negócio do Luxo e Premium como ferramentas estratégicas de diferenciação para aplicação imediata em qualquer segmento.
  • O Luxo muito além do comportamento de consumo, como inspiração para buscar a excelência no lançamento de produtos e serviços, na comunicação, no plano de relacionamento, no atendimento e em todos os pontos de contato com o cliente.

 

ESTRUTURA

01 dia – 08 horas de duração com intervalo para almoço.

Conteúdo

Imersão: contextualização do luxo como inspiração, comportamento do consumidor e estratégias de gestão;

Estudos de cases: foco em temas-chave (comunicação 360, criatividade e inovação, atendimento e relacionamento

com o cliente, produtos e serviços;

Inspiração: cases práticos para tangibilizar os conceitos trazidos;

Troca intensa: a todo momento é estimulada a troca com os participantes para análise de casos concretos do público.

 

PRINCIPAIS TÓPICOS A SEREM TRABALHADOS

  • O Luxo e Premium como ferramentas estratégicas de diferenciação no mercado;
  • Perfis comportamentais de clientes/segmentação;
  • O que já deveríamos saber/ter feito?;
  • Liderança com convicção;
  • “Era Líquida”;
  • Engajamento com a comunidade;
  • Como se comunicar e se relacionar com o consumidor com padrões de exigência elevados;
  • Empatia e aproximação com o cliente;
  • 3Rs = Resiliência, Ressignificado, Reação.

 

DEPOIMENTOS

“Saio dessa imersão MCF absolutamente admirada pela sua visão prática e ao mesmo tempo extremamente sensível quanto as sutilezas carregadas de análise, conexões e muita experiência – é muita sinapse para uma cabeça só!”

– Paula Costa  – VIMER

 

“Carlos Ferreirinha, tenha certeza que o sertão vai se reinventar, já estamos aplicando tudo que foi ensinado nas 48h mais enriquecedoras da minha vida de consultor!”

– Fabio Chemmes, FCC Soluções Doss Company

 

“Se tem uma palavra que é um dos meus mantras é repertório! E você é mestre em unir assuntos contemporâneos e provocar a audiência e pensarm em como fazer business nos tempos atuais.”

– Daniela Cachich, VP HEINEKEN – AGORA PEPSICO

 

“ES-PE-TA-CU-LAR!!! O seu curso é realmente espetacular e indispensável. Muito melhor que esse monte de pós e MBA que enchem de blá blá blá e não nos colocam em prática. Confesso que tenho até receio de afirmar isso em meio de acadêmicos. Hahahaha. Eu fiquei impressionada e incomodada com os seus ensinamentos. Certamente eles me impulsionarão para um outro patamar. Finalmente consigo me enxergar onde minhas metas estão, pois sua didática é tão fácil e descomplicada que faz qualquer um realizar com motivação, atitude e assertividade.

Muito obrigada, de coração!

Quando o curso acabou eu pensei o seguinte: É só o começo!!!”

– Ana Paula Machert, MÉTODO DEROSE

 

“Os dias de curso ainda estão presentes, e as tuas palavras gravadas nos nossos espíritos 🙂 ILUMINAR, DESTACAR, ELEVAR fazem agora parte do nosso léxico diário.

Esta experiência foi verdadeiramente inspiradora (inspirador é para nós o melhor elogio possível), um dínamo para agira! Um bálsamo revitalizador! A tua avaliação teve um eco profundo em todos nós, e plantou sementes que darão certamente frutos maravilhosos! És o nosso mentor do Luxo.” (Curso em PORTUGAL)

– João Branco e Luís Sanchez, STORYTAILORS

 

Data: 30 de maio de 2020

Carga horária: 09:30 – 18:30 com 02h de intervalo

Investimento: R$890,00 em 6x sem juros

Local: Curso Online através da plataforma ZOOM com interação em tempo real

Depoimentos

Romero Bonadio junior

Hugo boss country manager brazil

Luiz Leal

Grupo JCPM Diretor de Operações