Curso “O Luxo Aplicado à Gestão”

R$4.250,00

Fora de estoque

Categoria:
Baixe o PDF do curso

Descrição

PROPOSTA

Criado em 2003, tornou-se um dos produtos mais requisitados da MCF. Aborda, sob o foco da gestão, os aprendizados da atividade

de Luxo/Premium, além da tradução e aplicação de suas técnicas e ferramentas para qualquer ramo de atuação. Mais de 90 edições,

em mais de 10 localidades no Brasil, América Latina e Europa, com cerca de 4000 profissionais já capacitados.

 

OBJETIVO

Desafiar a criatividade, provocar o desejo de reinvenção e o olhar desestruturado;

Buscar novas direções e viver experiências sensoriais para alcançar um novo ponto de vista. Fazer diferente, transformar.

 

ESTRUTURA

2 dias de troca em sala com Carlos Ferreirinha.

Conteúdo

Imersão: contextualização do luxo como inspiração, comportamento do consumidor e estratégias de gestão;

Estudos de cases: foco em temas-chave (comunicação 360, criatividade e inovação, atendimento e relacionamento

com o cliente, produtos e serviços;

Inspiração: cases práticos para tangibilizar os conceitos trazidos;

Troca intensa: a todo momento é estimulada a troca com os participantes para análise de casos concretos do público.

 

COMPETÊNCIAS A SEREM TRABALHADAS

  • O luxo e premium como ferramentas estratégicas de diferenciação no mercado;
  • Perfis comportamentais de clientes/segmentação;
  • “Era das experiências” – momento de despertar sensações (consumo emocional);
  • “Era das transformações” – mudanças criam novas oportunidades de mercado que demandam competências diferenciadas
    despertar a importância da atitude/comportamento para maximizar resultados;
  • Como se comunicar e se relacionar com o consumidor com padrões de exigência elevados;
  • Desafios e oportunidades para 2020.

 

Carga horária: 16h

Data: Em breve

Horário: 9h às 18h – Ambos os dias

Local: Alameda Jaú 1717, casa 02