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“O Luxo Aplicado à Gestão” + Roteiro de Experiências

R$4.250,00

Em até 6x sem juros de R$708,33

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Description

PROPOSTA

  • “O Luxo Aplicado à Gestão”

Criado em 2003, tornou-se um dos produtos mais requisitados da MCF. Aborda, sob o foco da gestão, os aprendizados da atividade

de Luxo/Premium, além da tradução e aplicação de suas técnicas e ferramentas para qualquer ramo de atuação. Mais de 90 edições,

em mais de 10 localidades no Brasil, América Latina e Europa, com cerca de 4000 profissionais já capacitados.

 

  • Roteiro de Experiências

Conhecimento e aprendizados , pautado em visitas a operações de varejo e serviços, com objetivo de tangibilizar os conceitos e reflexões trazidos, onde possibilitam a conexão da teoria

com a prática, promove inspirações, a tradução das experiências e percepções para sua realidade de negócio.

 

OBJETIVO

Desafiar a criatividade, provocar o desejo de reinvenção e o olhar desestruturado;

Buscar novas direções e viver experiências sensoriais para alcançar um novo ponto de vista. Fazer diferente, transformar.

 

PARA QUEM SE DESTINA?

Profissionais e executivos de todos os segmentos que buscam inspiração pela Inteligência da Gestão do Luxo como diferencial competitivo em suas diferentes áreas de atuação.

 

POR QUE FAZER?

  • Decifrar os atributos do negócio do Luxo e Premium como ferramentas estratégicas de diferenciação para aplicação imediata em qualquer segmento.
  • O Luxo muito além do comportamento de consumo, como inspiração para buscar a excelência no lançamento de produtos e serviços, na comunicação, no plano de relacionamento, no atendimento e em todos os pontos de contato com o cliente.

 

ESTRUTURA

03 dias de trocas e experiências com Carlos Ferreirinha.

Conteúdo

Imersão: contextualização do luxo como inspiração, comportamento do consumidor e estratégias de gestão;

Estudos de cases: foco em temas-chave (comunicação 360, criatividade e inovação, atendimento e relacionamento

com o cliente, produtos e serviços;

Inspiração: cases práticos para tangibilizar os conceitos trazidos;

Troca intensa: a todo momento é estimulada a troca com os participantes para análise de casos concretos do público.

 

PRINCIPAIS TÓPICOS A SEREM TRABALHADOS

  • O luxo e premium como ferramentas estratégicas de diferenciação no mercado;
  • Perfis comportamentais de clientes/segmentação;
  • “Era das experiências” – momento de despertar sensações (consumo emocional);
  • “Era das transformações” – mudanças criam novas oportunidades de mercado que demandam competências diferenciadas
    despertar a importância da atitude/comportamento para maximizar resultados;
  • Como se comunicar e se relacionar com o consumidor com padrões de exigência elevados;
  • Desafios e oportunidades para 2020.

 

Data: 11, 12 e 13 de Agosto

Horário: 9h às 18h

Local: Alameda Jaú 1717, casa 02