fbpx

Consultoria

Por meio da Inteligência da Gestão do Luxo e de sua expressiva atuação transversal mercadológica, a MCF acredita que é possível gerar resultados em movimentos estratégicos elevando o patamar, se diferenciar verdadeiramente pelo “next step, raise the bar” – independente do segmento, da atividade e do no entendimento do perfil de cliente, em diversas ocasiões de consumo, conferindo assim, expertise único em sua área de atuação.

 

Desde sua fundação, há quase duas décadas, a MCF puxou para si a responsabilidade de apoiar o desenvolvimento deste mercado e hoje é a principal referência no Luxo e Premium na América Latina, países da Europa e África. Carlos Ferreirinha, presidente e fundador, entendeu que não bastava atuar, era preciso construir a estrada ao mesmo tempo em que caminhava por ela.

 

Desde então, a MCF lidera o desenvolvimento de cursos, associações, workshops e conferências, mediando o intercâmbio de conteúdo Brasil – mundo, nos segmentos Luxo e Premium, pautados na capacidade contínua de inovação, resiliência, comprometimento com o longo prazo, atemporalidade e precisão das estratégias que favorecem os estímulos e as conexões emocionais.

Um foco na Consultoria Estratégica e um
foco na Geração de Conhecimento e Conteúdo

  • Inteligência Estratégica em entendimento de mercado, estratégias de ativação de consumo, diversificação de atuação, elevação de posicionamento de percepção de marca, expansão mercadológica, lançamento de produtos e serviços, consultoria de gestão para alcançar metas desenhadas, ajuste de linguagem estratégica, planos de relacionamento – podendo essas entregas terem um recorte e foco na Alta Renda
  • Capacitação de profissionais na tradução e no entendimento da linguagem diferenciada do Luxo ou inspirada pela atividade, em projetos de treinamento, desenvolvimento de competências, repertório, conteúdo e narrativa, palestras, speeches, talks, roteiros de experiências
  • Desenvolvimento de pesquisas do perfil de alta renda, aspiracional e/ou perfil de consumo diferenciado
  • Atuação como Adviser Estratégico no relacionamento e no entendimento de todas as áreas de atuação

TIME MCF CONSULTORIA

Leandro Crepaldi

Strategic Projects Manager

Formado pela Universidade Católica de MS, Master pela Universidade de Westminster em Londres e MBA em Ciências do Consumo na ESPM-SP.

Especialista no comportamento de consumo do Luxo e Premium, atuou por anos na área de treinamento de marcas como DOLCE & GABANNA e CHANEL em Londres/UK.

Com quase 10 anos de atuação ao lado de Carlos Ferreirinha, é hoje o líder de projetos estratégicos da MCF Consultoria, principais referências do segmento de Luxo e Premium na América Latina.

Liderou projetos em empresas como ÁGUA DE CÔCO, ARAMIS, BRADESCO PRIVATE, GRUPO BIO RITMO, IGUATEMI, PÁTIO BATEL, PLAENGE, SAMSUNG, VISA, dentre outros

Milica Perovic

Senior Consultant

Graduada pela State University of Nova York (SUNY) e MBA pela Hong Kong University of Science and Technology (HKUST).

12+ anos de experiência internacional em marketing e management na Europa, Ásia, EUA e América Latina, tanto em ambientes multinacionais quanto em start-ups. Nos últimos anos, ocupou cargos no Grupo LVMH e BURBERRY na Ásia.

Martin Gutierrez

Senior Business Adviser

Formado pelas Universidade de Columbia e Universidade de Chicago.

20 anos de experiência como executivo líder em finanças, planejamento estratégico e relacionamento, nos setores de serviços e varejo.

Ocupou diretorias de diferentes áreas para multinacionais, consultoria própria e start-ups, dominando de forma completa o ciclo de criação de valor a partir do business plan até o usuário final. Atuando nos últimos anos como Diretor de Varejo da JHSF [Ralph Lauren, Emilio Pucci e Jimmy Choo, Diretor Executivo POP-UP STORE, CFO, Diretor de Relacionamento, e Planejamento da filial brasileira da Teleperformance, entre outros.