fbpx

“A tomada de decisão do consumo do Luxo ocorre quando a emoção ultrapassa a razão”
Carlos Ferreirinha

Carlos Ferreirinha

Presidente e fundador da MCF Consultoria

Líder, gestor, pensador estratégico, advisor, palestrante, colunista, formador de opinião, influencer, visionário.

Formado em Administração de Empresas pela Cândido Mendes, Executive Marketing Leadership na Texas University e MBA Finanças no IBMEC, com mais de 40 anos de trajetória profissional, Ferreirinha é pioneiro na tradução da Inteligência da Gestão do Luxo e reconhecido como o principal formador de opinião sobre Negócio e Gestão do Luxo e Premium da América Latina.

Carlos Ferreirinha possui vasta experiência internacional e é o mais jovem em posição executiva na EDS – Electronic Data Systems onde atuou na área administrativa, apoio ao cliente e vendas. Embaixador EDS de Marketing Global morando nos EUA e Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios operação Brasil. Diretor de Marketing, Comunicação e Novos Negócios da Louis Vuitton Caribe, América Latina e Brasil, finalizando como CEO da operação Brasil – sendo o mais jovem executivo em posição de Presidência no Grupo LVMH.

Fundador da MCF Consultoria – atuação líder em Gestão do Luxo na América Latina, Brasil, Portugal e África. Sócio Fundador da BENTO STORE tida entre as mais inovadoras do mundo e criador da ABRAEL – Associação das Marcas de Luxo.

ARTIGOS ATEMPORAIS