Home

Produtos e Serviços

Pesquisas e Estudos 

Desde 2006, a pesquisa 'O Mercado do Luxo no Brasil' possibilitou o levantamento de questões-chave para a compreensão do mercado de Luxo no Brasil, que, como os demais segmentos, possui necessidades latentes de informação organizada e sistematizada para balizar as ações de cada empresa, atrair e sustentar novos investimentos e, com isso, gerar crescimento.

Entender o mercado do Luxo se tornou essencial para o direcionamento estratégico de investimentos, treinamento e capacitação, definição de ações de marketing e direcionamento de investimentos e expansão, entre outros.

A MCF Consultoria e Conhecimento, ao longo da última década, firmou-se como líder na reflexão profissional do segmento do Luxo no Brasil e América Latina, assumindo a posição de orientação e educação, bem como incentivando novos parâmetros para o segmento do Luxo. Temos trabalhado para colocar o Luxo como pauta de negócios do Brasil através de diversas ações, incluindo palestras, workshops, artigos, cursos de capacitação, consultorias em gestão, conceituação da ABRAEL (Associação Brasileira das Empresas de Luxo), além de estudos e pesquisas sobre o segmento.

Os resultados do estudo anual trazem um conteúdo de absoluta diferenciação competitiva para as empresas.

A pesquisa 'O Mercado do Luxo no Brasil' é realizada em parceria com a GfK Custom Research Brasil. A empresa faz parte do grupo alemão GfK, quarta maior companhia de pesquisa de mercado do mundo, presente em 100 países nos cinco continentes, sendo esta, a principal filial do grupo na América Latina, com experiência de mais de 23 anos no Brasil.

Informações:

Informações:

11 3088.7258 (110) - Leandro Crepaldi
leandro.crepaldi@mcfconsultoria.com.br