Home

Conteúdo

MCF*(Penso)

O "pensar" é uma das características principais da MCF. Por isso, com o objetivo de reforçar e valorizar nossa identidade, resolvemos dedicar um núcleo exclusivo a esta atividade.

Em 2010, o colaborador Alfredo Orobio, dedicou-se a criar uma célula independente da estrutura da Casa MCF. Um braço estratégico da empresa na Europa, sediado em Londres, com a intenção principal de suprir nossa base interna, nossos clientes e o mercado com conhecimento que estivesse fora da rotina do nosso dia a dia. Criamos assim, a MCF*(Penso). Um núcleo dedicado ao pensamento estratégico de mercado sustentado por três pilares: Inovação, Conteúdo Seletivo e Estratégia.

A MCF*(Penso) é dedicada à publicação do Observatório MCF, onde são discutidos assuntos de atual relevância para a gestão estratégica. Semestralmente, serão discutidos os caminhos dentro do segmento do Luxo, apontando os principais movimentos que acontecem dentro e fora do Brasil. Nosso primeiro Caderno de Inspiração foi publicado em agosto de 2012.

Apresentamos nossa nova célula, com o único objetivo de pensar e trazer informações inovadoras para o mercado.