Home

Conteúdo

Notícias de Mercado > Carlos Ferreirinha ensina varejistas em Beverly Hills

A Câmara de Comércio Beverly Hills (http://www.beverlyhillschamber.com) e o Brasil California Chamber of Commerce (http://www.brazilcalifornia.com), anunciou sua parceria para sediar o Seminário Brasil Mercado de Luxo . O almoço seminário programado que aconteceu em 17 de setembro, reuniu algumas das maiores marcas de varejo e hospitalidade de Beverly Hills do setor de luxo para aprender o valor único do crescente, e ainda inexplorado, mercado consumidor de luxo brasileiro.

 

Ex-CEO da Louis Vuitton na América Latina e um dos formadores de opinião mais renomados sobre o tema, Carlos Ferreirinha, forneceu informações importantes sobre o mercado de compras de luxo do Brasil, além de fazer recomendações para equipar Beverly Hills e suas empresas de varejo com uma vantagem estratégica única. Esta foi a primeira vez que o Keynote Speaker, Carlos Ferreirinha falou na Califórnia.

 

“Com o recente aumento de viajantes brasileiros para a Califórnia e os altos gastos do consumidor em produtos de luxo, Beverly Hills está muito bem posicionada para capturar essa grande oportunidade”, disse Carlos Ferreirinha, presidente da MCF Consultoria. “Este seminário irá proporcionar a inteligência de mercado específico que os varejistas possam se engajar com o consumidor de luxo brasileiro e criar laços duradouros”.

 

 

De acordo com Ferreirinha , os brasileiros estão entre os maiores consumidores dentre todos os visitantes estrangeiros nos EUA, com 10,5 bilhões de dólares totais de gastos, superior ao da China (9,8 bilhões de dólares) e Índia (5,6 bilhões de dólares).

 

 “Estamos entusiasmados com a parceria com a Câmara de Comércio Hills Beverly por oferecer este seminário especial”, disse Angela Rosenbach, presidente do Brasil California Chamber of Commerce. “Isso reforça nossa missão de estreitar os laços entre as comunidades empresariais do Brasil e da Califórnia entre um setor critico de mercado”, acrescentou.

 

“Trazer Carlos Ferreirinha para falar com nosso prestigiado Conselho de Desenvolvimento Econômico em Beverly Hills vai oferecer uma visão internacional e autêntica de mercado aos nossos membros”, disse Alex Stettinski, Diretor Executivo da Câmara de Comércio Hills Beverly. “Ao aprender as últimas tendências de mercado, melhores práticas e necessidades do afluente consumidor brasileiro , os nossos membros terão a oportunidade de aumentar seus negócios.”

 

Além do atual Prefeito de Beverly Hills, Lili Bosse, também esteve presente o último ocupante do mesmo cargo, John Mirisch e o embaixador do Brasil em Los Angeles, Bruno Bath. Participaram mais de 100 pessoas do setor de luxo, executivos de empresas de peso como:  The Peninsula, The Montage, SLS, Mr. C Beverly Hills, Beverly Wilshire Four Seasons, Sofitel, AKA Beverly Hills, Beverly Hills Hotel & Bungalows, The London West Hollywood, Louis Vuitton, Tiffany & Co., Tommy Hilfiger, Van Cleef & Arpels, Geary’s, Tourbillon, Breguet, e o chef-celebridade, Wolfgang Puck

 

Este seminário almoço exclusivo só foi possível graças aos patrocinadores do evento, a Copa Airlines, Beverly Wilshire Four Seasons Hotel, XOP Magazine http://www.xopmag.com, e MCF Consultoria. Produzido e desenhado pela (B) Global, http://www.bglobal.net.br , um grupo de comunicação estratégica reconhecido com foco em oportunidades e intercâmbio de negócios entre os EUA e Brasil.

 

FONTE: http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/brasil-no-mundo/2014/09/18/brasileiro-ensina-varejistas-em-rodeo-drive-beverly-hillscalifornia/