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“Obrigado por ter tornado este início de projeto em algo verdadeiramente EXTRAORDINÁRIO. Foi um prazer enorme ter participado do treinamento. Muito obrigado por apliar nossos horizontes.”
GONÇALO FERREIRA  |  GRUPO TEMPUS - PORTUGAL

 

Estudar, analisar e traduzir os atributos do Luxo...

A gestão do Luxo tem determinação muito clara de comprometimento com excelência, um compromisso imperativo com qualidade, técnicas e ferramentas que estimulem o consumidor para uma observação emocional e uma tomada de decisão de desejo, por histórias que façam sentido ao longo do caminho.

Nós da Academia do Conhecimento somos responsáveis por estudar, analisar e traduzir os atributos e premissas do Luxo em forma de palestras, treinamentos ou capacitações, buscando capacitar funcionários de todos os níveis, de empresas de todos os portes e de qualquer segmento de negócio a utilizar o Luxo como ferramenta de inspiração e encantamento dos Clientes. 

PLATAFORMAS DO CONHECIMENTO

NOVOS MERCADOS DEMANDAM  NOVAS COMPETÊNCIAS: COMO APRENDER COM O NEGÓCIO DO LUXO
Entendimento das mudanças do mercado e sensibilização para o desenvolvimento de novas competências e mudança de atitude. Tradução dos atributos do Luxo para qualquer atividade de Negócios.

MERCADO DE LUXO NO BRASIL
Entender o mercado, as oportunidades e o  comportamento  de consumo em um país em constante evolução.

VENDAS EMOCIONAIS 
Entendimento sobre motivação e comportamento dos consumidores, para construção de atitudes assertivas nas vendas.

ESTRATÉGIAS DE LIDERANÇA PARA ALTO DESEMPENHO DE EQUIPES
Inspirar, liderar e motivar equipes para promover um ambiente de trabalho com satisfação, bem-estar e resultados.

PROTAGONISMO
Conscientizar para a necessidade de protagonismo, despertando a importância da atitude de dono em relação às atividades sob sua responsabilidade.

EXCELÊNCIA EM COMUNICAÇÃO – LIDANDO COM SITUAÇÕES DE CONFLITO
Alertar para situações delicadas do dia a dia  no atendimento a clientes cada vez mais exigentes que possam, em algum momento,  se tornar  clientes “difíceis”. Como contornar essas situações, o que fazer em situações inusitadas.

WORKSHOP DE IMAGEM
A importância da imagem pessoal. Imagem do cliente do mercado de Luxo. Adequação do estilo do staff em linha com a imagem da empresa.

ATELIE DE LIDERANÇA
08 encontros semanais em que são discutidos os principais aspectos do papel de liderar, desenvolver  e gerenciar pessoas. Necessário: mínimo de 01 ano em posição formal de liderança.

CAMINHO DAS EXPERIÊNCIAS - Capacitação Vivencial
Proporcionar vivência em algumas operações para tangibilização do que fazer e do que não fazer, onde o cliente está acostumado a visitar, visando aumentar a percepção dos profissionais para a importância da relação entre marca, produto, serviços, atitude e relacionamento.

CURSO  “O NEGÓCIO DO LUXO”
Aborda, sob o foco da gestão, como funciona uma operação de produtos/serviços focada no Negócio do Luxo e Premium e como é possível traduzir e aplicar as técnicas e ferramentas em outros segmentos e atividades.


Cris Duarte
Diretora de Clientes
crisduarte@mcfconsultoria.com.br