Home

A MCF

"A MCF não só tem tentado, mas tem conseguido se reinventar! A empresa é um retrato fiel das suas competências vivificadas nos processos e nas pessoas que te acompanham. Um sucesso mesmo! Quero poder comemorar com vocês os 50 anos." 
PAULA FONTANA  |  MERCURE

"A MCF CONSULTORIA É MAIS DO QUE O
MEU PROJETO DE VIDA!
A MCF REPRESENTA A CRENÇA GENUÍNA
DE QUE É POSSÍVEL TRABALHAR
ESTRATEGICAMENTE  PARA
SURPREENDER E ENCANTAR"

Carlos Ferreirinha

MCF CONSULTORIA
Acreditamosno nosso espíritolivre e criativo. nossos olhos estão abertos para as movimentações do mercado, a fim de entender, traduzir e transmitir esse cenário, com agilidade e segurança, para nossos clientes e, também, para o mercado.
Somos uma empresa que presta serviços de consultoria e capacitação pautados na gestão do Luxo e Premium.
A equipe MCF é heterogênea e multidisciplinar. Somos mais de 20 profissionais dedicados à tradução da gestão do Luxo como diferenciação competitiva para qualquer atividade.

NOSSAS CREDENCIAIS:

  • 1ª CONSULTORIA EM GESTÃO E INTELIGÊNCIA ESTRATÉGICA DO LUXO NA AMÉRICA LATINA
  • LÍDER EM TREINAMENTO E CAPACITAÇÕES COM FOCO NO SEGMENTO DO LUXO E PREMIUM
  • +1500 PROFISSIONAIS CAPACITADOS NA ÚLTIMA DÉCADA NO CURSO “O LUXO APLICADO À GESTÃO”
  • RESPONSÁVEL PELA CRIAÇÃO DO ATUALUXO, A MAIS IMPORTANTE CONFERÊNCIA DA GESTÃO DO LUXO DAS AMÉRICAS, ...
  • ...PELA IDEALIZAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DA ABRAEL – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DAS EMPRESAS DE LUXO (NACIONAIS E INTERNACIONAIS) E... 
  • ...PELO DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DA PRIMEIRA E ÚNICA PESQUISA DO SETOR DE LUXO NO PAÍS, EM PARCERIA COM A GFK. ATUALMENTE EM SUA 7ª EDIÇÃO. 

VISÃO MCF:
Em 2015, ser uma empresa amplamente reconhecida e referência na América Latina em conhecimento, capacitação e serviços de diferenciação competitiva, pautada nos atributos e premissas do negócio do Luxo e Premium.

MISSÃO MCF:
Ensinar e traduzir os atributos, características e premissas do Negócio do Luxo e Premium,  aplicadas às ferramentas de gestão para a diferenciação estratégica de empresas de diversas atividades.

VALORES MCF:
Atualização Constante
Comprometimento
Criatividade
Emoção
Flexibilidade
Inovação
Obsessão pelos Detalhes
Inquietação
Respeito às Relações Humanas
Personalização
Solidariedade
Protagonismo