FÓRUM DO LUXO

" Brinquei de manhã que você, Ferreirinha, já tinha se transformado no state of art. Brinquei? Acho que não. Arte é construir um novo jeito de olhar para as coisas, para as pessoas, para os momentos, para vida. Deixar o status quo pra trás e tomar riscos, como disse a Daniela, aquela da cerveja bem-humorada. Arte é o novo luxo, antenado, inteligente, equilibrado, quieto e até invisível, da outra Dani, que de box não tem nada (ela é out of the box, certeza). Gente que consome com respeito, por si e pelo próximo, num mundo, no mínimo mais legal. Arte também vem em potes de vidro, com sotaque Francês e jeitão brasileiro. To eat or not to eat, that’s the question, diria o inglês simplesmente. Gelato, bolo, pera, granola e Nespresso. Marmitas no lounge da Pinacoteca. Quebrem o gelo, aproximem-se. Vamos descomplicar, por favor. Trabalhar com precisão. Cirúrgica, de preferência. Curtir também a gente. Aqui, agora, neste aplicativo de vida. Ter origem pra contar. E histórias pra compartilhar. ”

LU BISKER, SÓCIA | IMÃ

CONCEITO

Com quatro edições já realizados, o FÓRUM DE CONHECIMENTO MCF segue alinhado ao momento atual do mercado brasileiro que demanda encontros rápidos, eficientes, produtivos e focados em reflexões estratégicas que apoiem as decisões das empresas, nessa nova dinâmica da economia e do mercado brasileiro.

Depois das bem-sucedidas edições realizadas, todas em São Paulo, na Pinacoteca, no MIS, no Centro Brasileiro Britânico e no efervescente Unibes Cultural, a MCF irá promover sua quinta edição no mês de maio de 2018.

O FÓRUM MCF é o desdobramento e a evolução do elogiado ATUALUXO – três edições realizadas – que foi o mais relevante evento de gestão do Luxo na América Latina.

Um dia de trocas, reflexões e insights sob a curadoria de Carlos Ferreirinha que traz anualmente especialistas de mercado para conduzir a troca e propor direcionamentos em total relevância para o momento atual.

Contato

Leando Crepaldi
MCF Consultoria
leando.crepaldi@mcfconsultoria.com.br
+55 11 3088.7258 ramal (110)